early gifts



 
Os Avós - a avó pinta a óleo e desenha razoavelmente bem; o avô pinta em acrílico, tem aulas de pintura e desenho, até fez um Atelier para pintar em casa.
O Tio - é o que se sabe, de todos é o que desenha / pinta melhor, autêntico profissional na matéria dá vinte a zero ao Bairro inteiro.
A Mãe - quando tenta desenhar um cão, um porco, um gato ou uma vaca, ficam todos com o mesmo aspecto. O desenho que lhe sai melhorzinho é o da casinha com duas janelas, portinha e chaminé com fuminho a sair!
Por isso tomei medidas, foi como a minha cena com a fruta - dou-lhe fruta a toda a hora e em todas as formas e feitios, pois não quero que o M. cresça com esta minha incapacidade de gostar de fruta.
Assim, fui comprar um bloco e lápis de cera, sentei-o à mesa e pûs a minha Mãe a vigiar os primeiros traços.
Agora a ver se me sais a fazer camelos em forma de saleiros.


Comentários

Mensagens populares